sábado, 24 de novembro de 2007

Há dias ...

...assim, acordamos e só nos apetece comprar alguma coisa.
Dizem que é sinónimo de estado depressivo. Será? Se calhar é!
Mas a verdade é que eu sou quem mais merece um mimo.

14H meto-me no carro direcção Oeiras Parque.

Entro na Bulhosa, dou uma vista de olhos nos livros mas penso que no Carrefour sempre são mais baratos e saio.

Entro na Perfumes & Cpª à procura do último perfume da Loewe o "Quizás", lá estava ele, 65€ um frasco dos pequenos, k'horror!!! ainda não é desta que vai.

Pensando bem talvez no Gato Preto conseguisse alguma coisa.
Comprei um conjunto de chá, em preto e um queimador de cheiros igual.
Super barato e faz uma boa decoração.

Claro que ainda fui ao Carrefour comprar um livro, o "Canário" do Rodrigo Guedes de Carvalho.
E Pronto, foram estes presentes que decidi oferecer-me.

Mas o cheiro do perfume não me sai do nariz. Lá terá de ser!!!

16 comentários:

FM disse...

Os melhores presentes são aqueles que nos damos a nós mesmos... É um prazer especial, principalmente quando sentimos que nos devemos "mimar" a nós próprios.
Voltarei... e Parabéns pelo Blog.
Sê Feliz!

Rosa Maria disse...

Obrigada pela visita e volta sempre.

Bom domingo

Carminda Pinho disse...

Olha! se calhar até nos cruzámos pois estive lá a essa hora e só de lá saí por volta das 16h30.
Tem piada, não tem?

Já vi esse conjunto no Gato preto, é giro é!
Mas dou-te um conselho, volta lé e dá-te a ti própria o "miminho" do perfume. Tu não achas que mereces?
Então?! :)
Beijinhos

FM disse...

Voltarei... Sempre, com prazer...
Tem um Domingo em Paz.

Rosa Maria disse...

Carminda

Se calhar passámos mesmo uma pela outra.
Isto é mesmo uma aldeia.

Beijinhos

gaivota disse...

há dias assim, também gosto de ir ao oeiras, nem posso olhar pá bulhosa, é fatal, tenho que entrar...
no gato preto é fixe, há sempre uma ideia diderente, e para várias idades, e géneros...
e para mim, também compro nuitas vezes a "minha prenda"
quem sabe, já nos encontrámos por lá(?)
um beijo e bom domingo

AL disse...

rm
Bom dia!
Fez muito bem em comprar o que gosta e... volte lá e compre o seu perfume! porque não? você merece!
Um grande beijo.

Cristina disse...

Rosa,
Há dias assim...não quer dizer depressão, mas sim apreciação por nós próprias

:)

e vai comprar o perfume :)...a vida são 2 dias...

beijinhus

Rosa Maria disse...

Gaivota

Quem sabe já nor cruzamos por lá.

Ana e Cristina

Claro que vou comprar o perfume mas lá porque a vida são mesmo 2 dias e só se vive uma vez.

Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Acho que fizeste muito bem. Posso só dar um conselho? Não te zangues mas quanto aos perfumes na loja que referiste procura um da Estée Lauder ou então vai ao Boticário - não testam em animais! Beijo e boa semana...

Anónimo disse...

Fazer se prazer não é sinonimo de depressão, então a maioria estariam nesse estado...lol..o que não é o caso..
Também gosto me fazer esses pequenos prazeres, é muito bom para nosso ego.
Amanha irei dar uma voltinha ao centro comércial, não sera esse de Oeiras mas sera aqui em Clermont-Ferrand.
Um beijinho
Meu perfume é "Hermès, 24 faubourg", dizem que cheira bém...

Pitanga Doce disse...

Lindo o teu blog. Gostei que fosses lá em casa. Não sou sempre assim como viste, mas há dias!

beijos e volta sempre ao Pitanga

FM disse...

Linkei o teu Blog. Espero que não te ofendas... Caso contrário, avisa que o retirarei do Bloguinho... (risos)

GarçaReal disse...

Das tais alturas em que as mulheres têm necessidade de fazer compras...
Enfim, a descarga do stress.

Também adoro perfumes, mas...São tão caros...

bjgrande

Isamar disse...

Ri com o conselho da Amigona. Estée Lauder! Uso-os sempre!

Rosa Maria, dá-te presentes. Mimnhos que precisamos.

Beijinhosssss

Maria Inácio disse...

Olá Rosa!
Pois é há dias assim, eu estou a atravesar uma fase um bocadito, menos boa.
Acredita que tenho muita vontade de oferecer algo a mim mesma, mas espero por dias melhores

Beijocas!!!!