sábado, 3 de novembro de 2007

Açores













É um prazer saber que o Arquipélago dos Açores foi recomendado pela revista National Geographic Traveller para umas férias de sonho porque as ilhas foram consideradas as segundas melhores do Mundo.
Eu penso que não é novidade para quem já as visitou, mas não deixa de ser surpresa receber esta distinção.
Infelizmente não conheço mas, especialmente, desde que vejo a telenovela Ilha dos Amores que ando com uma grande vontade de lá ir.

um dia destes vou!!!

1 comentário:

Elvira Carvalho disse...

Pois eu também gostaria de visitar os Açores. Fiz uma visita virtual, o ano passado, através de um site, mas perdi o endereço quando o pc avariou.
Tenho imensa fotos de lá, porque o meu marido esteve lá em comissão, e o meu filho também.
Bom Domingo
Um abraço