quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Há dias assim...


12 comentários:

AL disse...

rm
E esta flor é linda! Obrigada!
Beijinho

Rosa Maria disse...

Ana Maria

� amarela significa AMIZADE!

beijinho

Elvira Carvalho disse...

A flor é linda. Obrigada. No meu cantinho tenho uma que me ofereceram. A rosa da Amizade.
Um abraço

Carminda Pinho disse...

Rosa,
muito obrigada pela rosa amarela da amizade.
Vim cá colhê-la um pouco tarde mas ainda vim a tempo. :)))

Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Obrigada amiga. Também eu te deixei uma flor no meu cantinho...e hoje já é a segunda que me oferecem!!! Beijo, amiga...

Isamar disse...

E eu cheguei atrasada mas levo a rosa para o meu cantinho.Ser� a tua presen�a di�ria junto do meu mar e o s�mbolo de que a amizade vai crescendo, tomando cor, aroma, aprofundando .
Obrigada!

Beijinhos

Rosa Maria disse...

Ana, Elvira, Carminda, amigona e Isabel

Muito obrigada pelas vossas palavras.

Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada
Muito linda essa rosa
é minha flor preferida


um beijo

Cristina disse...

Muito linda,

OBRIGADA :)

beijinhus

Vicente disse...

Vim receber sua flor... levo-a comigo ...sempre vou mais animado... um beijo

Poemas e Cotidiano disse...

Que lindo gesto! Que bom seria se todos nos quando estivessemos num dia triste, deixassemos uma flor para alguem.
Um beijo e obrigada. Rosa Amarela eh minha preferida!
MARY

Rosa Maria disse...

Muito obrigada pelas palavras que aqui deixaram.

Beijinhos