terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sinto-me a mulher mais feliz do mundo!

(Clara Rojas e Emmanuel)

Clara Rojas foi, finalmente, libertada na semana passada.
Durante o seu cativeiro nasceu um filho fruto de uma relação com um guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionários da Colômbia (Farc) .
Emmanuel é o nome do filho que lhe foi retirado aos 8 meses.

Finalmente Clara passou algumas horas com o seu filho agora com 3 anos e 9 meses e recebeu a guarda provisória do menino.

"Eu sinto-me a mulher mais feliz do mundo e mais orgulhosa do meu bebé Emmanuel. Ele está divino, tem um olhar encantador"

"Passei toda a tarde com o meu filho Emmanuel. Já nos encontrámos. Foi a sensação mais maravilhosa que eu poderia imaginar".

Disse muito emocionada esta mãe.

Uma história comovente que está a acabar em bem. Que bom!!!
.

6 comentários:

Maria Inácio disse...

Olá!
Ainda bem que uma historia de vida com um precurso menos agradavél tem um final feliz.
Tem todo o tempo do mundo para recuperar o que perderam um do outro.
Um grande abraço a essa mae e filho!
Deixo-te um desejo de um NOvo Ano cheio de realizaçoes.

Beijocas!!!!

Flor disse...

Vi a reportagem na tv e foi muito emovante..
...ver a mãe e o filho...

gaivota disse...

MÃE, ser mãe, é assim, só pode sentir a maior felicidade do mundo ao abraçar o seu filho, seja quando fôr e em que circunstâncias fôr
Desejo a essa Mãe e a esse filho o melhor do mundo, no futuro que se apresenta!
beijinhos

Maria disse...

Deixo-te um beijo. A ti.....

FERNANDA & SONETOS disse...

Olá Rosa Maria, que postagem mais ternurenta.
Fiquei feliz por esta mãe e filho.
A ti dou-te os meus sinceros parabéns, por estares atenta ao que se passa há nossa volta.
Beijinho de carinho e amizade.
Fernandinha

Leonardo de Valdivia disse...

si yo tuviera que definir a un escritor, lo definiría como un HIPNOTIZADOR GRAFICO; en efecto, poco a poco el encanto de las palabras dse apoderan de nosotros como del cerebro de un licor fino, vamos sin darnos cuenta, deponiendo nuestras defensas racionales y no nos damos cuaenta de quedar atrapados. Príncipe Nelson.