sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Malato, finalmente!

Mais um vez vou confessar que sou uma consumidora de tv.
E também confesso que o Malato é um apresentador por quem tenho um grande carinho.
Hoje, já não era sem tempo, vai começar o seu talk- show e tenho a certeza que vai ser um bom programa. Só pode ser!
E digo isto porque vai ser em directo e com um conversador como o Malato a conversa com as fantásticas convidadas que vão lá estar tem de ser muito bom.
Já me esquecia de dizer que as convidadas vão ser Simone, Mariza, Virgilio Castelo e a cantora Susana Félix.

3 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
e eu,
,
não consigo pensar ou trabalhar sem ter a TV, ligada, sala,quarto, cozinha, escritório, acredita. há o malato, como ele diz,
- já fui feliz, numa sexta-feira-
,
conchinhas
,
*

Flor disse...

Então bom programa logo a noite com o Malato, Rosa Maria.
Eu não sou nada tv; adoro meter me num sofa com um livro, com alguma musica de fundo.

Beijinhos

gaivota disse...

e como a televisão é mesmo uma caixinha mágica, sempre ligada, quantas vezes nem sabemos o que está a dar, nem ouvimos, é uma companhia...
parabéns, Malato e boa sorte com o programa!
Beijinhos