quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Presentes

Glitter Photos

Hoje, no telefonema habitual com a minha mãe ela disse-me:
- Sabes que o Bruno quer oferecer-te um cão? Diz que te faz companhia e que amanhã ficarás contente com esse presente.
Fiquei em estado de choque.
Ainda passou tão pouco tempo, eu sofri muito e de momento não quero mais animais.
Ele sabe disso!
Ficou muito aborrecido por a avó me ter dito o segredo, mas o assunto ficou resolvido e eu não vou ter a surpresa que ele, por bem, me preparava.

Ainda não fiz por completo o meu luto canino!

2 comentários:

AL disse...

rm
Faz anos amanhã!! Não sabia...
Olhe que o Bruno teve uma optima ideia... você gosta tanto desses animais e porque não.......
Creio que a sua mãe fez muito bem em a avisar, mas você se fosse apanhada de surpresa o que fazia??? Beijinhos

Rosa Maria disse...

Não teve nada boa ideia!
Claro que se fosse facro consumado que remédio... mas assim foi melhor.

Beijinhos