sábado, 29 de setembro de 2007

Baú das minhas memórias

Hoje fui ao baú das minhas memórias!
Estávamos em 1977 , Elis Regina tinha estado em Lisboa, e no espectáculo cantou uma música do seu então novo disco (vinil) que me encantou particularmente... "Romaria"
Nessa época, o lançamento dos discos demorava algum tempo a chegar a Portugal. Tudo era diferente!
Mas que fazer?
Na Escola onde trabalhava nessa altura tinha como colega a minha amiga Ana Maria. Ela tinha a família no Brasil. Pediu a uma irmã para mo enviar e passado pouco tempo eu já tinha o Disco LP “Elis”.
Passaram 30 anos mas eu não esqueci!


2 comentários:

AL disse...

rm
Amiga! como o tempo passa! não me lembro de nada disso!!! estou a envelhecer! deve de ser... antes lembrava-me de tudo... hoje já tenho as minhas falhas...
Sei que pedia muita coisa ás minhas irmãs, era bem mais fácil.... e não era só para mim.... sempre fui e serei sempre assim! ainda bem que contribui para isto!
Beijinhos

Cristina disse...

Olá Rosa,
Obrigada por me teres lembrado acerca da Operação Triunfo, já me tinha esquecido. Só vou poder ver 2 horas do programa pois aqui começa às 4 da tarde e hoje vou jantar fora, mas depois dás-me as notícias tá?

beijinhus e um óptimo sábado

:))