terça-feira, 18 de setembro de 2007

Gosto do Tony Carreira, confesso!!!

Até me podia armar e dizer que só gosto de Rui Veloso, Jorge Palma, Sérgio Godinho ou Dulce Pontes, isto para não falar de tantos outros artistas considerados os melhores.
Mas não, eu confesso que gosto e os admiro muito mas também gosto do Tony Carreira.
É assim… que posso fazer?
É que para mim o Tony Carreira não faz parte do lote dos artistas chamados “pimbas” .
Serei pirosa? Pensem o que quiserem mas eu gosto dele.
Sempre que sai alguma novidade da nossa música portuguesa eu faço questão de conseguir ter.
Do Tony, bem do Tony consegui ter os cds todos.
É mesmo um cantor romântico e eu gosto!
Também há uma coincidência, a terra dele fica lá para as bandas da minha.
Ontem ele esteve no programa Portugal no Coração com a humildade que o caracteriza por isso tive a ideia de partilhar esta minha preferência.
Pronto…confessei!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem muito plagio o tony