sexta-feira, 14 de setembro de 2007

As minhas Flores


Aqui perto da minha casa há um Pingo Doce que eu apelido do meu banco porque vou lá com muita frequência fazer uns “depósitos”.
Há algumas semanas criaram um secção de florista, que foi colocada estrategicamente mesmo na entrada.
Ora bem, nós entramos e damos logo com os olhos numas flores lindas de morrer a preços que me parecem bem mais baixos que os da florista mesmo ao lado e não é fácil resistir...
E é assim que depois de ter enchido o carro com algumas coisas que se calhar nem me fazem assim tanta falta que já não dispenso trazer, uma vez por semana, umas flores que ficam muito bem na minha sala.
Estes lírios rosa são muito bonitos!

2 comentários:

Cristina disse...

Sao sim muito lindos, o arranjo ficou muito bem feito
:)
bom fim de semana,
beijinhu

AL disse...

rm
Essas flores são lindas!
Aqui ao pé de mim existe um Pingo Doce que também tem a secção de flores. Costumo comprar estes ou umas mais pequenas que não sei o nome amareladas, essas duram quase toda a semana.
As casas com flores ficam logo com outro aspecto.
Beijinhos