sábado, 22 de dezembro de 2007

Eu sei...

...Que talvez volte um dia destes!

22 comentários:

Carminda Pinho disse...

Rosa Maria,
espero que esteja tudo bem contigo.
Fiquei a cismar com este post.
Eu volto!
Beijinhos

Flor de Tília disse...

Mas às crianças Senhor,
Poupai-lhes a dor
Dai Alegria
Alimentai a magia
Com esperança e amor
De um futuro melhor
Muito mais risonho
Que não seja só sonho
Que seja real
Em todo o Universo
É só o que te peço

*
xi

*
Abraço

Um Santo e Feliz Natal

Rosa Maria disse...

Carminda
Obrigada pelo cuidado.
Está tudo bem.
Psicologicamente é que nem por isso.
Beijinhos

Carminda Pinho disse...

Força amiga!
Eu sei que não é fácil, mas por ti e por aqueles que te rodeiam tens que continuar, porque como dizia o poeta, "o caminho faz-se caminhando..." e, certamente tens muito caminho para percorrer.

Beijinhos amiga

Flor disse...

Ola Rosa Maria !
Vivemos num mundo complicado e dificil a viver, onde as vezes tentamos so sobreviver.
Aprendi a viver, a ver a vida do bom lado, mesmo se ela nem sempre o é. Quando se tem "a sorte" de estar bém de saude, temos de seguir em frente, mesmo se existe obstaculos.
Trabalho num meio, onde existe a doença, a dor e as vezes a morte...
E isso me faz pensar, que por alguma razão tenho de viver e seguir meu caminho, mesmo se as vezes a vontade não existe, mesmo se as vezes queria desaparecer.
Meu blog é uma terapia que me tem ajudado a ultrapassar fases dificeis da minha vida; graças a amizade de pessoas que tenho conhecido por aqui.

Não baixes os braços Rosa Maria, pq depois custa muito voltar o de cima.

Desejo te Um bom Natal !
E continua por aqui, ta ??

Beijinhos

Rosa Maria disse...

Carminda e Helena

Fiquei muito sensibilizada com as vossas palavras.

Isto vai passar, eu sei!

Muito Obrigada!

Mais uma vez vos desejo um Santo Natal.

Beijinhos

Rosa Maria disse...

Maria Luar

Um Santo Natal

Beijinhos

FM disse...

Nem que seja apenas um pretexto... Mas, faz-te um pequeno favor, usa o NATAL para fazer alguém FELIZ. Acredita que HOJE há alguém que sentirá de Especial forma o teu gesto, a tua palavra, o teu olhar... Natal também é olhar para o outro e não apenas para as montras...
FELIZ NATAL para TI, para os TEUS e para aquele a quem hoje também estenderás a tua ATENÇÃO...

Flor de Tília disse...

É noite de magia
Assim nos habituaram
Aqueles que nos criaram
E nesta fantasia vivendo
Dia a dia fomos crescendo
E constatámos afinal
Que o sonho era irreal

Havia pobres meninos
Mendigos cheios de fome
Mulheres abandonadas
Homens na solidão
E acabou-se a ilusão

Esta noite vou p`ra rua
Olhar lá no alto a lua
Bem cheia por sinal
E aquilo que pedir
Vai ser universal

Falta ao mundo a Paz
Aumentou a solidão
E tanta falta faz
Neste mundo a União

Abraço fraterno

Poemas e Cotidiano disse...

Rosa querida!
Um FELIZ NATAL com muitas bencaos para voce!
Um beijo carinhoso
MARY

amigona avó e a neta princesa disse...

Deixo-te um grande abraço de amizade...

Isamar disse...

O Natal está de saída. Não deixemos que com ele partam a magia,a solidariedade, a amizade que o envolvem. Agarremo-las para o ano inteiro. Beijinhos


p.s. Não partas! Deixas tantas saudades! Espero por ti.

Liz / Falando de tudo! disse...

De volta a rede...vim aqui te dizer bom dia!
Espero que sua noite de Natal tenha sido maravilhosa, e você continue se inspirando para nos mostrar coisas bonitas, engraçadas, tocantes ou até mesmo dramaticas aqui no seu cantinho!
Liz

Isamar disse...

Também me apetece partir.Obrigada pelas palavras.
Beijinhos

Flor de Tília disse...

Que o ano que se aproxima
Te traga Amor, felicidade, paz
Não desistas de viver
Luta, porque és capaz

Espalha amizade,
carinho, felicidade
não digas por favor
o que cada um deve fazer
faz tu, tudo, com amor

abraço

Bom ano 2008

poetaeusou . . . disse...

*
rosa maria
*
nazaré e sara tavares,
duo perfeito,
,
não nos deixes
se possivel ...
,
vagas de jinos
*

Rui Caetano disse...

Agora é o ano novo que se aproxima. Desejo um ano de 2008 cheio de muitos sonhos e imensa ousadia de viver.

gaivota disse...

ai nazaré, nazaré, nazaré, meu amor, ruas estreitinhas que vão dar ao mar
casas caiadas brancas sem par
uma óptima harmonia neste conjunto que nos apresentas
beijoka para ti

FM disse...

O 2008 já está à tua espera... Vê se o aproveitas, em GRANDE.

Carminda Pinho disse...

Então? ai ai ai!
Não podes deixar este ano "velho e carcomido" neste estado amiga.
Ri-te dele se te magoou.
Olha...estás a ver ali ao longe? ali muito ao fundo...consegues ver?
acho que é o ano novo que aí vem, já se avista qualquer coisinha...
Faz favor de te pores linda e sorridente para o receberes. Tá?
Eu volto!

Beijinhos

Liz / Falando de tudo! disse...

Lindo! Voc^e continua surpreendendo com os posts, é verdade que o que publicamos é bem diferente, mas adoroo ver essas coisinhas que você coloca, e esse video é show!
Liz

Flor de Tília disse...

Que o Ano Novo
Agora quase a chegar
Traga pão para o povo
E trabalho para quem quer trabalhar

Que traga também alegria
Paz para toda a Terra
Que a vida a todos sorria
Agora que o ano se encerra

Prometo aqui continuar
Enquanto saúde tiver
E a todos irei deixar
A alegria e o amor que puder


Abracinho

Feliz Ano Novo