terça-feira, 26 de agosto de 2008

1.11.1957 - 26.08.1988 - A MINHA HOMENAGEM!

13 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
Pó-de-arroz
Do teu arrozal
Esse pó que é fatal
És a tal que me encanta
Com pó-de-arroz
Não faz nenhum mal
É de arroz integral
Infernal quando chegas
Com todo o teu arroz
Todo o teu arroz
,
conchinhas nazarenas
,
*

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Rosa Maria, merecida homenagem... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Maria Inácio disse...

Olá Rosa Maria!!!
Hoje o "Vivências" está de parabens, tenho o enorme prazer em convidar-te a uma fatia de bolo.
Esta festa tambem é tua, é aos amigos que devo este ano de permanencia nesta grande comunidade.

Deixo-te um beijo e um desejo de que nao faltes a minha festa:)!!

Elvira Carvalho disse...

Que pena, tão grande talento e tão cedo desapareceu.
Um abraço e bom fim de semana

jo ra tone disse...

Saudosa homenagem a um homem, que não cantava em play back as suas bonitas canções
Beijinho
Boa semana

gaivota disse...

pó de arroz, cinderela, tantas na linda voz do carlos, que em play back foi no festival um mérito
linda e merecida homenagem
beijinhos

Agulheta disse...

Olá Rosa Maria. Merecida homenagem,pois eu já me arrepiei pois tenho saudades da voz e da pessoa que era o Carlos Paião! Ainda bem que os blogs e pessoas comuns o lembram,bem hajam.
Beijinho Lisa

amigona avó e a neta princesa disse...

Estou contigo...beijos amiga..

L e n a disse...

Um cantor que nos deixou cedo demais

Bjos

Sonia Regly disse...

Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras. Sua visitinha será uma honra!!! Beijinhos.

Carminda Pinho disse...

Olá Rosa Maria!

Parece que foi ontem, e já lá vão 20 anos que o Carlos Paião nos deixou.
Recordo-o aqui com emoção...

Beijos

Elvira Carvalho disse...

Passei. Para deixar um abraço e desejos de um bom fim de semana.

amigona avó e a neta princesa disse...

Passei para deixar um abraço...beijos e boa semana...