domingo, 3 de agosto de 2008

Ainda agora cheguei...


Ora cá estou eu para dar notícias, mas sem tempo para vos visitar.

Chegada do Algarve, com um bronze de fazer inveja às belezas orientais, estou naquela cena deprimente do desfaz mala e volta a fazer. Detesto!

Mas tenho de vos contar que também tenho uma LV, como qualquer jogador que se preze ou Castelinho Branco cá do burgo, só que a minha foi comprada no Grande Bazar em Istambul.
Coitado do turco o que eu regateei com ele o preço da mala...

Amanhã, vou viajar! Vou cumprir um sonho que sempre tive.

A estátua da Liberdade está em pulgas para me ver chegar...

Quando regressar conto tudo!

Até lá continuem a ser felizes!!!

11 comentários:

Maria disse...

Boa viagem e boas férias, Rosa Maria

Beijo

Liz / Falando de tudo! disse...

Volte com as novidades, e curta muitooo as férias!
Liz

Elvira Carvalho disse...

Depois de uma cirurgia, estou voltando aos poucos ao convivivio com os amigos.
Vejo que esteve de férias, e que estas correram bem.
E que vai para Nova Iorque. Então o que eu desejo é que tudo continue a correr bem e que sejam umas férias, tão felizes que sejam para recordar a vida inteira.
Um abraço e boa viagem

Anónimo disse...

Olá, Rosa Maria, desejo que aproveite bem a sua estadia nas terras do Tio Sam, ......um beijinho Madalena

João Videira Santos disse...

...E como você vai gostar de Nova Iorque...

jo ra tone disse...

Boas férias
Bjo

O Profeta disse...

Errantes sentires percorrem
Este corpo nu de calor
Queda-se a vontade ao vento
Neste deserto de verde amor

Ai este grito contido
É lava rubra em minha garganta
Pio de pássaro preso às penas
Uma reza a fugir de alma santa


Boas férias


Mágico beijo

poetaeusou . . . disse...

*
dá um jino, ao obama . . .
,
curte . . .
,
*

Ricardo Pulido Valente disse...

o algarve é sempre o algarve:)

gaivota disse...

e as américas ainda estão em pé???
ai liberdade, liberdade...
a estátua, claro!
boas férias e tudo de bom!
beijinhos

Anónimo disse...

boa viagem ,cumpre o seu sonho