sábado, 23 de fevereiro de 2008

Tributo ao Zeca

15 comentários:

jo ra tone disse...

Linda homenagem a um homem da liberdade
Recordado com saudade
As suas canções de esperança o seu ritmo e o som harmónico que nos faz mover para bandas alegres e nos faz trazer outros amigos também.
Bjs

Higino disse...

Linda e oportuna homenagem. Parabéns!Os amigos das Caldas, que os tinha, pelos visto não o lembraram. 2 beijinhos das Caldas

Higino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaivota disse...

rosinha
muito linda a tua homenagem, e por isso, cantemos, cantemos sepre todos os temas que o Zeca nos ensinou a cantar e a ente nder, como só ele o podia fazer...

dorme meu menino, a esrela d'alva...será para ti...

beijinhos

Carminda Pinho disse...

"Amigo, maior que o pensamento..."

Beijos

Elvira Carvalho disse...

Estou consigo nessa homenagem.
Bom Domingo.
Um abraço

Higino disse...

Oh Elvira deixa-te de expressões do estilo "Estou consigo".Na net estamos a construír uma sociedade nova em que só os espíritos comunicam. Na net somos de facto todos iguais!
Beijinhos das Caldas.

Maria disse...

Rosa Maria

Li os comentários, e não posso resumir-me a comentar, apenas.
1. Tributo muito bonito, o teu, ao Zeca.
2. Tal como a Elvira, estou contigo nesta homenagem.
3. o blogger "o das caldas", que já se chamou "higino", diz no seu primeiro comentário que os amigos do Zeca, de Caldas, não o homenagearam. E ele? Onde está o post dele, no blog dele, de homenagem ao Zeca? Não sei se é de Caldas, mas como se auto intitula "o das caldas", posso deduzir que sim...
4. Sem contar com ele, "o das caldas", dos outros 5 bloggers que comentaram dois são de Caldas e homenagearam o Zeca nos seus blogues.
De facto aqui somos todos iguais, mas parece que uns "são mais iguais que outros"....

Desculpa o desabafo, Rosa Maria. Mas há coisas que me tiram do sério....

Excelente, este teu post, mais uma vez te digo.

Beijinhos

Rosa Maria disse...

Maria

Não levo nada a mal que tenhas desabafado, afinal estamos aqui para dizermos o que pensamos e sermos coerentes com as nossas ideias.

Obrigada por teres gostado do meu post.

Beijos

Higino disse...

Fico mt contente por saber agora que 5 eram das Caldas.Na realidade a minha homenagem está implicita no meu anterior comentário e como ainda estou um bocado verde a manusear o Blog fico de consciência tranquila.
Beijinhos das Caldas.

Higino disse...

Perdão, não 5 são dois.

poetaeusou . . . disse...

*
Anda ver o Deus banqueiro
Que engana à hora e
que rouba ao mês
Há milhões no mundo inteiro
O galinheiro é de
dois ou três
,
in-zeca
,
*

Isamar disse...

Rosinha

Zeca, eterna saudade. Sempre no nosso pensamento, no nosso coração.
Deixo-te cravos com beijinhosssss

Carminda Pinho disse...

Rosa Maria,
vinha à procura de novo post, como ainda não há...deixo-te beijos.
"...não percas tempo que o vento, é teu amigo também."

Flor disse...

Tive em Vila Nova de ourém no domingo passado numa homenagem a esse grande homen, canções do Zeca cantadas pelo seu sobrinho João Afonso...adorei, foi muito emocionante.

um beijinho