terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Coisas da vida....


Hoje apetece-me falar de mim.

Não é para vos contar a minha vida toda, isso ocuparia muito espaço e eu não sou de grandes posts.
Mas sempre vos vou dizendo que nem tudo foram rosas.
Em determinada altura da minha vida achei que tinha encontrado o príncipe encantado.
Entretanto ele encontrou outra princesa e aí eu devia ter desistido dele e quem sabe a minha vida hoje fosse tão diferente. Melhor? Pior? Quem sabe!
Mas assim não foi, fiquei com ele!
Os anos foram passando e esses não voltam mais. Perdi os melhores anos da minha vida!!!
Mas a vida repete-se, ele reencontrou a princesa …
E ao contrário do que tinha acontecido há muitos anos eu hoje estou tão de bem comigo mesma que até me chego a espantar.
Tento fazer exercícios para apagar esses anos da minha vida, mas não consigo porque foram muitos.
Há pessoas que amo muito e essas farão sempre parte da minha família, estão no meu coração.
.
Mas uma coisa vos posso garantir, sinto-me tão livre… estou FELIZ

13 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
amiga
a vida é curta ...
não há tempo para esperas,
o amor (a), não explica tudo,
como sou muito curioso . . .
será que o conheço ???
,
conchinhas
,
*

AL disse...

Amiga espero do coração que se sinta bem!
Feliz e livre se isso é a sua vontade.... recordações serão sempre eternas!
Desejo-lhe uma boa semana.

gaivota disse...

a vida dá sempre muitas voltas, agora aqui, depois ali, até se pode retroceder...
mas há sempre mágoas que ficam e não desaparecem nunca!
que bom sentires-te livre e FELIZ!
já é dar a volta por cima...
beijinhos minha querida

Isamar disse...

Rosinha Querida!

Fico contente por teres reencontrado a liberdade, a felicidade, o equilíbrio emocional. Tens mãe, tens filho, tens o amor a brotar dentro de ti.
Escreve, sai, conversa, lê ...há um mundo à tua espera. Nunca desistas de viver.

Beijinhossss mil

Maria disse...

Gosto de te saber assim, tão livre... e feliz...
Ainda por cima dito em MAIÚSCULA!!!!!!!

Beijinhos

jo ra tone disse...

Rosita
ainda bem que te sentes bem contigo própria
Se és feliz, isso significa que irradias felicidade.
De uma forma ou d'outra deves recuperar "o tempo perdido".

Felicidades
Bjito

Higino disse...

Na nossa mocidade havia a teoria da substituiçao e, de certo modo, resultava. Para adultos - pode-se superar através da sublimação. Agora fala experiencia.Já fiquei viúvo por duas vezes e já tive uma companheira durante 8 anos e agora tenho uma namorada e sou feliz. E feliz porquê? Por que apenas desejo o que posso ter! 2 Beijos

Pepe Luigi disse...

Cara Rosa Maria,

O seu sentimento de libertação e a consciência de estar eternamente bem consigo é prova de que tudo fez também com consciência para lutar em prol do seu amado.
Uma pessoa com a postura da Rosa Maria irá sentir-se sempre bem toda a vida.

Carminda Pinho disse...

Rosa,
ainda bem que estás FELIZ, amiga.
Há tanta vida para viveres...

Beijos

~ Marina ~ disse...

E vivas à vida! Que nos dá sempre a oportunidade para recomeçar. E, vivas a ti, que soubeste aproveitar a oportunidade para estares bem e seres feliz!

Beijos pra ti!

Flor disse...

Acho que tudo acontece no momento certo, não é antes, nem depois, é naquele momento.
Decisões da vida que soubestes tomar..
Tudo de bom para ti !

Um beijinho

Anónimo disse...

Ninguém está feliz sem amor!

Quanto muito pode estar-se menos infeliz!

Caso esse amor fosse a causa da infelicidade!
O amor é...um jogo de sedução, e o único em que os dois devem ganhar.
José Manangão

Anónimo disse...

Olá Chefinha
Gostei muito de todos os comentários que estão no blogue, mas deste especialmente.
Ogrigado por me fazer sentir tão feliz.Tenho muito orgulho em poder dizer que consigo foram os melhores anos que passei aqui...
Que pena tenho de nunca ter conseguido falar e dizer que para mim além de chefe era uma amiga muito especial e sempre será!