quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O Starbucks já chegou a Portugal

.
Antes de viajar, o meu filho, que é um devorador de séries americanas e que sabe os hábitos todos dos americanos como se lá tivesse vivido, disse-me que eu tinha de ir provar o café no Starbucks e que em NY iria encontrar uma loja em cada esquina.


Não sei se terá sido da azáfama mas realmente estive pouco atenta e quando consegui ver uma não resisti e tirei uma foto para lhe mostrar.





Ora bem, já não é preciso ir a NY ou a qualquer outra grande capital para beber um café muito especial.

Ontem, aqui bem pertinho de mim, no Centro Comercial Allegro foi inaugurada a primeira loja em Portugal e até teve honras de primeira página.





Os preços não são convidativos.
Ou será que nós é que estamos a ganhar pouco?

9 comentários:

Maria disse...

Já sei onde é que vou tomar um café daqui a bocadinho ...

Beijos

Rosa Maria disse...

Eu também estou em pulgas para ir mas estou sem carro (está na oficina).

Já percebi que devemos ser vizinhas...

Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
rosinha
,
nos preços está incluído
o imposto da recuperação
económica dos STATES . . . ???
,
conchinhas descafeinadas,
,
*

Cristina disse...

Os precos sao elevados sim, aqui tambem sao, por isso eu nao vou la, mas tambem nao gosto do cafe deles...muito forte

jo ra tone disse...

Mesmo com estes preços , eu também vou!
A empresa precisa viver!.
Esperem por mim.
Passo pela Rosa Maria, porque não tem carro,e sou eu que pago a despesa.
Até já

Carminda Pinho disse...

Olha! Para mim, é uma novidade.
Quando passar por algum, sou capaz de ir provar, só para ver se o café é igual áquela horrível bebida (preta e quente) que bebi quando estive nos EUA. Lol

Mas já agora esclarece-me: - o preço inclui a chávena, não?!
:)))

Beijos

gaivota disse...

pode mesmo ser interessante, minha amiga, mas não bebo café normalmente nem em entusiasma essa "prova", americanices...
eles andem aí.....................
beijinhos

L e n a disse...

Eu adoro café, nem conto quantos bebo ao dia..
meu preferido era o cappuccino..
esse americano não conheço..

Um pequeno prazer quando ai estou é "ir a bica".

Tenho um pequeno pedido no meu blog Rosa Maria, gostaria se quizeres que la passasses..Obrigada

Beijinhos

o cantinho das raparigas disse...

ca em portugal ha o frappucino de caramelo?? e quanto custa =?? e que tou a pensar ir la com a minha amiga e como esta so aquela tabela com preços eu tenho medo que so aja esses obg