sábado, 3 de maio de 2008

Sinatra Blue eyes

Ontem fui ao Tivoli ver o musical "SINATRA BLUE EYES".

Sabe tão bem ouvir artistas jovens, alguns deles saídos de concursos como a OT a cantarem como gente grande.

Desde a edição da Operação Triunfo,
em que participou, eu sou uma fã incondicional do Rui Drumond

E ontem, mais uma vez vi que aquele Sinatra na voz do Rui é fantástico!

Todos os sábados o podemos ouvir no programa Dança Comigo e como ele canta...
Para quando esse merecido CD Rui?

3 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá minha querida Rosa Maria, tens toda a razão, a voz do Rui, é daqueles vozes que faz o nosso coração ficar pequenino, perante tanta beleza... Amiga, passa um Domingo de Paz e Amor!!!
Beijinhos de muito carinho,
Fernandinha

Agulheta disse...

Rosa Maria.
Ainda bem que viste o espetáculo,pois o Rui é daquelas vozes que valem a pena,já dei para mostrar o que vale,mas este país é muito injusto,só grav por vezes coisas sem geito.
Beijinho Lisa

Anónimo disse...

Desde já peço desculpa pela invasão. Sou uma muito recente fã do Rui. Confesso que não sou "de grandes televisões" e que a Operação Triunfo foi um programa que não acompanhei (também era muito pequena), mas o Dança comigo é um programo que estimo e tenho tentado acompanhar quando me é possível. Comecei a ver pelo o que o programa é em si mas é impossível (pelo menos eu acho) não reparar na voz do Rui. Ele “abusa” a catar, acho que brinca com a voz. Por isso tenho pesquisado e tenho-me apercebido de que há bastantes grupos de fãs do Rui, o que me deixa muito feliz mesmo. Adorava ouvir músicas mesmo dele quem sabe um cd. Por agora contento-me em arranjar músicas que ele canta no Dança comigo (o que é muuuuuito bom) e algumas da OT. Sinto-me mesmo a invadir este espaço, visto que não a conheço, mas gostava de ter algum contacto com uma fã do Rui. Já agora chamo-me Filipa e tenho 15 anos. E aproveito também para dizer que este domingo tenho como intenção ir ver o Rui no musical, estou ansiosa!!