quinta-feira, 22 de maio de 2008

Já passaram 10 anos...


Já passaram 10 anos!
A Expo 98 foi um acontecimento que jamais posso esquecer.

Perdi o conto aos dias que por lá passei e posso assegurar que foram muitos mas não os suficientes para poder ver e rever tudo aquilo que tanto me fascinou.

Ainda hoje estou para saber onde param uns óculos que perdi na praça Sony, quando corri desalmadamente em busca de um bom lugar, para poder assistir ao maravilhoso espectáculo do Joaquim Cortês…

No último dia fui com alguma antecedência para o local onde haveria o fogo de artificio que encerrava a Expo e lembro-me que as pedras me serviram de cama durante alguns momentos como se fossem o melhor dos colchões, tal não era o cansaço.

Que saudades!!!

10 comentários:

Espaços abertos.. disse...

De facto foi um dos maiores enventos que se fizeram em Portugal,sem margem de dúvida, o Oceanário é o que maus me fascinou e fascina.
Bom fim de semana.
Bjs Zita

amigona avó e a neta princesa disse...

Acreditas que não fui lá?!!! E não estou arrependida!!! Beijos e bom fim-de-semana...

jo ra tone disse...

Também passei sem lá ir.
Pena!
Deixei passar uma oportunidade.
Conto ir lá um dia.
Bom fim de semana

Flor disse...

Os anos passam um instante !
Eu foi la no ano seguinte
partiram me la o vidro do carro e roubaram o radio....
Acho que foi nesses dias em que assisti ao Benfica com Bayern de Munich...
Boas lembranças!
Tenho uma casa nova, venho te convidar..

http://maressalgados1.blogspot.com/

um beijinho

poetaeusou . . . disse...

*
olha a sorte que tiveste,
eu um dia, perdi a praça sony . . .
,
conchinhas, deixo-te,
,
*

Carminda Pinho disse...

Foi bonita a Expo98 foi, Rosa.
Passei lá bons momentos que não vou esquecer nunca.

Beijos

Agulheta disse...

Rosa Maria.
na altura não foi,só passados algun tempo,mas gostei da obra em si,magnifica se tudo foi bom não sei,sabes vós podereis ver e dizer acerca da mesma.
Beijinho Lisa

Elvira Carvalho disse...

E parece que foi ontem...
Um abraço e uma boa semana

Pitanga Doce disse...

Eu não fui na época da Exposição mas o que ficou já é bastante para se imaginar.

beijos e acerta este teu reloginho. hehehe

bsh disse...

Momento bonito