domingo, 21 de outubro de 2007

Saudades!

Hoje lembrei-me de fazer um exercício de memória sobre alguns momentos da minha vida e cheguei à conclusão de que tenho saudades ...
- Das férias de infância na minha Terra
- Das Férias na Fuzeta e das viagens de barco até à ilha onde ia o Zeca Afonso
- Da minha amiga Judite de quem perdi o rasto
- Das conversas com os amigos de escola, Penim, Sérgio e Valdemar no Jardim de St. Amaro
- Das longas conversas com o meu amigo Danilo pelas ruas de Algés
- Do baile no sol e dó
- Do meu primeiro beijo
- Do dia em que fui pela primeira vez, só com a minha mãe, a conduzir até Sevilha
- Do dia em que me casei (pode parecer estranho!)
- Do dia 13 de Outubro de … em que soube que estava grávida
- Do dia 13 de Junho de …. em que nasceu o meu filho
- Do dia 25 de Abril de 1974
- Do dia em que o Paulo Sucena me apresentou o Adriano Correia de Oliveira
- Da minha colega e amiga Teresa que já partiu
- Do dia 3 de Maio de … de mais uma ida a Paris desta vez de comboio
- De São Pedro de Moel
- De Matalascañas e mais algumas férias (acompanhada)
- Da viagem a Istambul (... sozinha)
- Da "Vieira da Silva" (escola)
- ...................................
Mas sobretudo tenho saudades de Ser Feliz!!!




1 comentário:

AL disse...

rm
Creio que se começar a fazer uma lista daquilo que tenho saudades nunca mais paro........ são tantas as coisas que tenho saudades!!!
Mas lembrar sabe bem!
Beijo