quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O que aconteceu à Maddie?

Hoje ouvi as declarações do ex-inspector Moita Flores num programa de televisão e fiquei com a nítida sensação que o caso Madeleine e tudo o que o envolve se calhar já está mais do que esclarecido, mas… faltam as provas do conceituado laboratório de Birmingham

Segundo ele, qualquer laboratório daria o resultado da presença de cadáver em 2 dias e o do ADN, no máximo, em 12 dias e já lá vão 3 semanas. Estranho!

Enquanto a porta do possível suspeito cujo nome já foi adiantado, no Reino Unido, foi invadida por jornalistas e televisões, à porta do dito laboratório nunca se viu ninguém. Estranhíssimo!!!

Terá sido inocência da nossa PJ ter enviado os vestígios para serem analisados num laboratório no Reino Unido? Quem sabe!

Uma coisa é certa e já todos percebemos, o resultado das análises fará disparar com a ou as detenções. Será que isso interessa?

Quando a politiquice manipula tudo e todos, o que esperamos?

Até apetece perguntar porque será que o Papa não recebe todos os pais das crianças que desaparecem diariamente pelo Mundo e recebeu o casal McCann? Influências politicas se levantaram?

Mas o que todos nós começamos a saber mesmo, está muito claro debaixo da nossa língua só que de tão horrível não o conseguimos verbalizar .

1 comentário:

Anónimo disse...

muito boa noite!
ouvi hoje, também, as declarações de Moita Flores e,foi mesmo caso de pensar "é mesmo isso". Se é essa a verdade, como sempre pensei... é para lá de triste o que tem vindo a acontecer nos últimos três meses... espero estar errada*