sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Faz hoje 10 anos!

Faz hoje 10 anos que as coisas aqui em casa não correram muito bem!
Há situações que não gosto muito de recordar embora não as consiga esquecer.
Como me lembro do sofrimento da Cookie porque alguém achou que ela tinha de pagar a factura.
As saudades que eu tenho da minha fiel amiga e companheira das horas boas e más!

Mas quando me fui deitar, o sono teimava em não chegar, liguei a televisão e deparei-me com a terrível notícia do brutal acidente da Princesa Diana.
Fiquei toda a noite a seguir os canais inglese até que a pior das notícias chegou.
Diana Tinha morrido!
Ainda me lembro de ter pensado que ela não merecia morrer daquela forma, com aquela idade, por tudo o que ela representava e pelas campanhas que vinha desenvolvendo.
Mas a vida é implacável e não escolhe...

Por tudo isto ainda não consegui esquecer aquela noite de 31 de Agosto e já passaram 10 anos.

1 comentário:

AL disse...

rm
Pois é também eu há 10 anos não consegui dormir! Tinha uma grande admiração pela princesa Diana, apesar do conto de fadas, ela nunca foi feliz, mas era uma Grande Mulher, tive muita pena de a ver partir assim... A música escolhida é linda,pena a gravação não ser das melhores!
Beijos