terça-feira, 8 de julho de 2008

Ai quem me dera ter outra vez 18 anos!...


"Distinguida ontem em Londres com o título de "doutora honoris causa" pelo Royal College of Art, a pintora portuguesa Paula Rego confessou à agência Lusa que "gostava de ter 18 anos outra vez", para poder voltar a estudar e frequentar aquela universidade britânica."
(sapo/fama)

Confesso que gostava de pintar como a Paula Rego, não me apetecia nada voltar a estudar mas o que eu gostava mesmo, mesmo era de ter 18 anos outra vez...

Quem sabe não teria sido mais feliz? Quem sabe...

12 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
a paula rego,
tem os dezoito anos,
que mostra nas suas telas,
,
conchinhas
,
*

Cristina disse...

Eu também gostava de ter 18 anos novamente e saber o que sei hoje...! Também não queria estudar outra vez, mas gostava de os ter, ai se gostava...!

Para que parte daqui vens?

:))

beijinhu

gaivota disse...

rosinha, quem sabe... 18 anos...
quem sabe? ou seria ainda pior,
cada coisa no seu tempo e a seu tempo, penso!
beijinhos

Carminda Pinho disse...

Ai quem me dera...ter outra vez 18 anos...para estudar outras coisas, para conhecer melhor outras pessoas que passaram pela minha vida...
Mas com 18 anos, quem se lembra que um dia pode ter...tantos mais?

Beijos e... arriba, menina. Que já lá não voltamos, aos 18 anos, claro. :)))

Beijos

Pitanga Doce disse...

Pois eu não queria ter dezoito anos, nada. Era tudo NÃO lá em casa. Agora, uns dez anos a menos ah, isso queria sim.

beijos de Pitanga

Agulheta disse...

Rosa Maria. Quem não queria ter 18 anos! até eu queria,mas fazia muitas coisas na mesma que fiz,agora Paula Rego...nem precisa deles para pintar da forma que pinta.
Beijinho Lisa

Cristina disse...

Olá Rosa,

Sabes que Providence fica a 1/2 hora daqui e Boston a 1 hora heehee...vens mesmo para perto de mim...

Em que dia é que vens? E por quanto tempo? Quem sabe podemos combinar para ir tomar um cafézinho? Adorava...

Manda-me um email
:))

beijinhus

Maria disse...

Eu juro que não queria ter 18 anos outra vez
e passar por tudo por que já passei...

Beijo

Rosa Maria disse...

Amigas e amigo

Eu gostava de voltar a ter 18 anos porque faria tudo diferente, por isso me interrogo se não teria sido mais feliz

Mas os tempos eram outros... e não voltam mais!

para todas

Pepe Luigi disse...

Cara Rosa,
Porque será que normalmente nós os da nossa geração dizemos que gostaríamos ter agora 18 anos?
Trata-se a meu ver em primeiro lugar de uma inexperimentação sensorial utópica; Primeiro, porque jamais poderíamos regredir na idade. Segundo porque não vejo que a juventude de hoje seja mais feliz do que a de ontem.
Com mais felicidade ou menos sejamos sim, sendo os jovens de ontem, sobretudo estamos sendo os "cotas" de hoje.
Um beijão
Pepe

L e n a disse...

Não gostava de voltar atras...
mas na minha cabeça tenho sempre 20 anos...

Optimo fim de semana Rosa Maria

Beijinhos

Maria Inácio disse...

A vida é feita de etapas, cada uma com as suas coisas. Umas melhores outras piores outras melhores.
Pessoalmente eu nao gostaria de voltar a ter 18 anos,porque acho que é uma idade em que achamos que sabemos tudo e afinal ainda nos falta aprender tanta coisa.........o que realmente gostaria era de poder voltar atrás para nao ter feito determinadas coisas e fazer outras que nao fiz,mas..........como nao há mesmo volta a dar o melhor que temos de fazer é aproveitarmos com os erros, e fazermos do fututo o melhor que podemos.

Deixo-te um beijo e um desejo de uma optima semana!!!!