quarta-feira, 18 de junho de 2008

O que foi que aconteceu? pergunto-me...


Aconteceu
Eu não estava à tua espera
E tu não me procuravas
Nem sabias quem eu era
Eu estava ali, só porque tinha que estar
E tu chegaste porque tinhas que chegar
Olhei para ti
O mundo inteiro parou
Nesse instante a minha vida
A minha vida mudou
...
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos?
O que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos, meu amor?
O que foi que aconteceu?
...
Aconteceu
Chama-lhe sorte ou azar
Eu não estava à tua espera
E tu voltaste a passar
Nunca senti, bater o meu coração
Como senti, ao sentir a tua mão
Na tua boca, o tempo voltou atrás
E se fui louca essa loucura
Essa loucura foi paz
...
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos?
O que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno.
E tu para sempre meu...
...
Onde foi que nos perdemos, meu amor? O que foi que aconteceu?

8 comentários:

Agulheta disse...

Rosa Maria.
Não sei para quem é este lindo poema...imagino que é cheio de amor é verdade.
Beijinho Lisa

Maria disse...

Se eu tivesse resposta às tuas perguntas, dava-te. Para acabares com essa angústia.
Não tenho. Mas digo-te que é um poema lindíssimo...

Deixo-te um abraço

~ Marina ~ disse...

Nem sempre há respostas para todas as perguntas, amiga.

Beijos pra ti!

jo ra tone disse...

O amor quando verdadeiramente vivido , deve ser eterno.
Mas há sempre obtáculos de vária ordem que se lhe opõe,
Bjo

Pitanga Doce disse...

Isto não acontece num minuto, mas é num segundo de descuido que percebemos que acabou. Um gesto, um olhar e lá está...o fim.

beijos, Rosa Maria

L e n a disse...

O poema é lindo
Um amor verdadeiro nunca morre
fica sempre as boas recordações...


Um beijinho

poetaeusou . . . disse...

*
esta paz
é
uma loucura,
,
conchinhas
,
*

Cristina disse...

ficam as recordações
:)