sexta-feira, 7 de março de 2008

Sem vontade...


Até parece que fui viajar para o Planeta Lilás, mas não...

A vontade de escrever é que tem sido nula.
Este meu País cada vez mais cinzento deixa-me neste estado de completa inércia.

São as manifestações diárias. Com razão? Quem sabe…
É a Ministra da Educação a explicar e eu quase a dar por mim a dizer que ela até está certa…
São os crimes que diariamente enchem as páginas dos jornais.
É o meu Sporting em 5º lugar.
É o café da esquina quase sempre vazio porque os fumadores deram à sola.
É o vizinho do 9º que decidiu fazer obras e que não deixa ninguém dormir a partir das 8h.
E tanta coisa mais que eu poderia enumerar…

Mas hoje o sol está lindo, consigo ver o meu Tejo e isso já me deixa um pouco mais feliz…

4 comentários:

Maria disse...

Saudades de te ler......

Percebo as tuas angústias, Rosa, mas ficar parada não adianta....

Beijinhos
bom fim de semana

~ Marina ~ disse...

E, não é que a tua rotina tem sido um pouco parecida com a minha!

Bom fim de semana e, beijos, amiga!

gaivota disse...

querida,
o nosso sportinggggggggggggggg
mas portou-se bem, ontem.......
melhor que outros!
o sol AQUI!, é o máximo!
deixa um conforto no gelo que quase incomoda...
mas a rotina vai voltar...
como diria um especial amigo meu:
"tamos vivos..."
beijinhos

Anónimo disse...

-Se todos os males fossem o nosso Sporting estar em 5º lugar, eu até abdicava desse prazer,-o pior é o resto, que é muito, 100 mil professores na rua, não me deixam dúvidas sobre esta Ministra, e este DESgoverno!
José Manangão